PUBLICIDADE

Terra na Copa

Perto de voltar à Itália, Júlio César se recusa a falar sobre futuro

28 mai 2013 - 19h23
(atualizado às 23h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Júlio César apenas sorriu quando foi perguntado se voltaria a jogar na Inter</p>
Júlio César apenas sorriu quando foi perguntado se voltaria a jogar na Inter
Foto: Mauro Pimentel / Terra

O futuro do provável goleiro titular da Seleção Brasileira pode estar outra vez na Itália. Apesar de ter contrato com o rebaixado Queens Park Rangers, da Inglaterra, Júlio César negocia com outros clubes para a próxima temporada.

O goleiro prefere não falar quais são os times que o procuraram: “não quero falar disso. Tenho contrato em vigor e não seria ético", diz, durante apresentação à Seleção Brasileira. Nem mesmo um retorno à Inter de Milão foi descartado pelo jogador, que se limitou a sorrir quando foi perguntado sobre isso.

Júlio César enaltece feito "inédito" de Neymar:

Um dos poucos remanescentes da Seleção que fracassou na Africa do Sul, na Copa do Mundo de 20120, Júlio César disse que nunca abandonará o desejo de ser campeão do mundo. "Nem que seja no Brasil, no Japão, em Marte ou Júpiter", afirmou o goleiro, que admite que a pressão por jogar um Mundial em casa vai ser enorme.

Mesmo com Felipão não tendo confirmado que Júlio César vai ser o titular, o fato de já ter participado de duas Copas (2006 na reserva e 2010 como titular) pode ser uma vantagem. "Não sei se é uma vantagem real. Para mim é muito importante, mas isso seria jogar a meu a favor", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade