1 evento ao vivo

Prefeitura libera empreiteira a trabalhar durante 24h no Beira-Rio

5 jan 2012
17h06
atualizado às 17h10

Cristiano Silva
Direto de Porto Alegre

O prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, esteve na tarde desta quinta-feira no Estádio Beira-Rio para visitar o presidente do Inter, Giovanni Luigi. O político confirmou a autorização para a construtora Andrade Gutierrez, responsável pela reforma da arena colorada para a Copa do Mundo de 2014, a trabalhar durante 24 horas para agilizar a reforma no local.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

"Ontem (quarta-feira) eu conversei com os diretores da construtora Andrade Gutierrez, dando a garantia de que eles estão liberados para trabalhar durante 24 horas na reforma do Estádio Beira-Rio, na parte interna. Na parte externa do complexo Beira-Rio as obras terão um horário determinado, para não afetar os moradores da região", afirmou José Fortunati.

O prefeito também afirmou que todas as grandes obras de mobilidade urbana, como ampliação de avenidas e a reforma do aeroporto Salgado Filho, estarão prontas no final de 2013.

"Estavam reclamando porque não se tinha obras em Porto Alegre, agora irão reclamar porque teremos bastante obras na cidade, de maneira simultânea. Temos que ressaltar que estas obras estão acontecendo por causa da Copa do Mundo", confirmou Fortunati.

Giovanni Luigi, confirmou que na próxima semana irá divulgar a data da assinatura de contrato com a construtora Andrade Gutierrez e que antes do dia 25 de janeiro, data da estreia do Inter na Libertadores, contra o Once Caldas-COL, as obras já estarão em andamento no Beira-Rio.

Obras em tempo integral acontecerão apenas na parte interna do estádio
Obras em tempo integral acontecerão apenas na parte interna do estádio
Foto: Divulgação
Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade
publicidade