PUBLICIDADE

Terra na Copa

Presença de Cristiano Ronaldo enlouquece fãs no Majestoso

12 jun 2014 - 14h58
Compartilhar
Exibir comentários
Jogadores portugueses agradeceram o apoio dos campineiros
Jogadores portugueses agradeceram o apoio dos campineiros
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

Melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo foi o centro das atenções no treinamento aberto ao público realizado pela seleção portuguesa na manhã desta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli. As dez mil pessoas que conseguiram ingressos estavam ali para ver o craque do Real Madrid. Isso ficava claro a cada toque na bola, a cada penteada no cabelo, a cada ajeitada na bermuda. Ou seja, a cada ação de CR7.

Os portões do Majestoso foram abertos às 8 horas, quando alguns torcedores já se concentraram nos arredores do estádio da Ponte Preta. Camisas de Real Madrid e Manchester United - dois clubes que CR7 defendeu - começaram a surgir, assim como as de Portugal. Todas elas com apenas um nome nas costas: Cristiano Ronaldo. Brasileiros e pontepretanos também exibiam com orgulho suas camisas nas arquibancadas.

Assim que os jogadores portugueses pisaram no gramado, os presentes no Majestoso aplaudiram, mas todos os olhares estavam voltados para o túnel do vestiário. Quando Cristiano Ronaldo entrou e acenou para as arquibancadas, o público - principalmente as mulheres - foram a loucura. Teve algumas que invadiram a parte da imprensa para ficarem mais próximas ao craque português.

<p>As primas Carol e Cristine enlouqueceram com a presença do craque</p>
As primas Carol e Cristine enlouqueceram com a presença do craque
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

"É uma emoção muito grande. Na verdade, eu nem consegui dormir de tanta ansiedade. Sou muito fã dele não só pelo futebol, mas por tudo o que ele passou, por tudo o que ele faz para as pessoas. É um jogador que não usa o futebol apenas para aparecer", comentou Carol Marques.

Acompanhada da prima Cristine Marques e do filho Mateus Marques, Carol precisou deixar o local assim que foi descoberta pelos seguranças, mas garantiu que iria em busca de um autógrafo do melhor do mundo, nem que para isso precisasse invadir o gramado.

"Vou tentar um autógrafo dele de qualquer jeito. Consegui passar pela segurança aqui (área de imprensa), mas quero chegar ainda mais perto. Quando terminar o treino vou tentar invadir o campo. Sou um pouco louca", finalizou Carol, que não teve sucesso em seu objetivo.

Portugal estreia na próxima segunda-feira, quando enfrenta a Alemanha, na Arena Fonte Nova, em Salvador. As outras seleções que fazem parte do Grupo G são Gana e Estados Unidos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade