PUBLICIDADE

Terra na Copa

"Vi a lista umas 35 vezes", afirma Renato Abreu

5 set 2011 - 21h13
(atualizado às 21h22)
Compartilhar

O meia Renato Abreu, do Flamengo, foi uma das novidades do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, na convocação para a Copa Roca, que será disputada no dai 14 de setembro em Córdoba, contra a Argentina. Aos 33 anos, esta é a primeira vez que o jogador é chamado. Eufórico, ele era só alegria após tomar conhecimento.

"Eu estou simplesmente eufórico com esta convocação. Sempre tive o sonho de defender a Seleção Brasileira mas, sinceramente, não pensava muito nesta possibilidade atualmente", afirmou o jogador, que exemplificou o sabor de ser lembrado agora, já "experiente".

"Sei que a emoção é enorme e posso dizer que é muito mais gostoso ser chamado aos 33 anos do que aos 18. Encaro como uma coroação, um prêmio por tudo que fiz na minha carreira. Hoje vai ser difícil dormir diante de tanta felicidade. É um dos momentos mais felizes na minha vida", declarou Renato, autor do gol do Flamengo na derrota por 3 a 1 para o Bahia.

A surpresa do meia Renato com sua convocação para o amistoso da Seleção Brasileira foi tão grande que o jogador revelou ter conferido a lista na internet por cerca de 35 vezes. "Desde que fiquei sabendo que fui convocado, já vi a lista umas 35 vezes para confirmar se meu nome estava lá. Minha mulher está dando tapas na minha cabeça até agora para confirmar que estou acordado e não sonhando", contou o jogador, eufórico.

Para celebrar a oportunidade contra a Argentina, o meia do clube rubro-negro promoveu um jantar, em sua residência, com os familiares e amigos mais próximos.

Com 33 anos, o experiente Renato Abreu foi surpreendido pela convocação para a Copa Roca
Com 33 anos, o experiente Renato Abreu foi surpreendido pela convocação para a Copa Roca
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade