PUBLICIDADE

Terra na Copa

Reinaldo Rueda prevê jogo difícil contra França

20 jun 2014 - 23h11
Compartilhar

O técnico do Equador, o colombiano Reinaldo Rueda, ficou satisfeito com a vitória desta sexta-feira sobre Honduras, por 2 a 1, mas prevê uma partida difícil contra a França em busca da classificação, na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo.

"É um adversário difícil, que está crescendo, que já demonstrou sua categoria, nível e eficiência. Vai ser uma partida difícil e teremos que igualar ou superar o que fizemos contra Honduras", disse Rueda sobre o jogo contra a França, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

Todas as equipes do Grupo E têm chances de classificação para à próxima fase. Os equatorianos, com três pontos, levam vantagem no saldo de gol (+0 contra -2) sobre a Suíça, que nesta sexta foi goleada pela líder França (seis pontos) em Salvador, por 5 a 2.

No dia 25, os equatorianos terão que vencer no Maracanã contra os franceses, que precisam de apenas um ponto para garantir a primeira posição do grupo. Em caso de empate com a França, o Equador ainda avança se Honduras empatar com a Suíça em Manaus.

Honduras, na UTI, se classifica com a derrota do Equador e goleada por 4 a 0 sobre a Suíça.

"É preciso considerar todos os fatores (...), ter um resultado positivo e torcer para Honduras fazer um grande jogo contra a Suíça", explicou Rueda.

"A partida de hoje saiu como se previa. Honduras e Equador fizeram um jogo ofensivo. Eles abriram o placar, mas conseguimos o empate no momento oportuno e depois controlamos as ações".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade