PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Ronaldinho deseja sorte a Dunga, mas deixa Seleção de lado

22 jul 2014 - 18h42
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronaldinho disse estar focado apenas na decisão do Atlético-MG contra o Lanús
Ronaldinho disse estar focado apenas na decisão do Atlético-MG contra o Lanús
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

O pentacampeão mundial Ronaldinho desejou sorte ao novo treinador da Seleção Brasileira, Dunga. O meia-atacante do Atlético-MG, entretanto, disse não pensar mais na equipe nacional e garantiu estar focado apenas no clube mineiro.

"Cara vencedor, mostrou isso ao longo da carreira. Desejo toda sorte na carreira na frente da nossa Seleção", confirmou o jogador sobre a chegada do novo técnico da Seleção.

Questionado, no entanto, se com o novo comandante ele volta a sonhar com uma convocação, Ronaldinho deixou o assunto de lado e concentrou as atenções apenas na partida desta quarta, contra o Lanús, no Mineirão, às 22h (de Brasília), pela volta da decisão da Recopa Sul-Americana.

Entenda a queda de rendimento de Ronaldinho no Atlético-MG:

"Só penso na final, neste jogo de amanhã (quarta), não penso em nada diferente. Foco 1000% nesta final", finalizou.

O Atlético-MG entra em campo nesta quarta, na grande final da Recopa. Por ter vencido a primeira partida, na última semana, na Argentina, o clube precisa apenas de um empate para garantir a taça, lembrando que no torneio não existe o critério de gols fora de casa.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade