PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Terra na Copa

RS: discussão vira briga, e argentino é baleado em bar

25 jun 2014 - 10h18
(atualizado às 16h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Um argentino foi baleado de raspão na coxa depois de uma discussão e briga generalizada, na Cidade Baixa, na madrugada desta quarta-feira. O bar onde aconteceu a confusão é chamado Brechó do Futebol - que, segundo a polícia, é ligado à torcida organizada Geral do Grêmio.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Estamos fazendo diligências no local, buscando imagens para ver se conseguimos mais informações sobre o que aconteceu. Ele foi baleado na coxa durante a briga generalizada gerada por uma discussão por futebol", afirmou a delegada Camila Defaveri, titular da Delegacia de Polícia do Turista (DPTur).

O proprietário do bar, Carlinhos Caloghero, negou a declaração da delegada, de que o bar tenha qualquer ligação com torcidas organizadas do Grêmio, e afirmou ainda que o incidente ocorreu fora do estabelecimento, "quase na esquina". "Tem inclusive flâmulas do Inter dentro do bar. Nós atendemos a todos os públicos", afirmou.

Gonzalo Javier Nunez, 36 anos, foi levado por amigos ao Hospital de Pronto Socorro por volta das 0h, e depois de ter sido atendido foi liberado, por volta das 2h.

Até o começo da noite de dessa terça-feira, 30,8 mil argentinos tinham chegado ao Rio Grande do Sul para acompanhar a partida contra a Nigéria que acontece nesta quarta-feira. A expectativas das autoridades brasileiras é de que ao menos 80 mil entrem no Estado. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade