0

Ruiz e Navas enaltecem campanha e sonham com sequência

24 jun 2014
16h51

A Costa Rica não conseguiu manter o aproveitamento de 100% na Copa do Mundo, mas parou o ataque inglês e avançou em primeiro lugar do grupo D, superando o favoritismo de Inglaterra e Itália, eliminadas precocemente e do Uruguai, segundo do grupo. Destaque da equipe, o armador Bryan Ruiz não esconde a satisfação pela campanha costarriquenha.

"Nem em sonho imaginávamos uma campanha assim. Claro que acreditávamos em uma classificação, mas da forma como foi, por antecipação, superou as expectativas. Mostramos que temos qualidade, e com certeza vamos ser mais respeitados agora. Não vencemos hoje, mas a equipe está de parabéns por tudo que tem feito", declarou.

O goleiro Keylor Navas também tem merecido destaque na Costa Rica. O jogador tem feito grandes atuações e já sonha em ver a equipe chegando ainda mais longe na Copa do Mundo. O atleta entende que diante da Inglaterra o time acabou comentando algumas falhas que têm que ser corrigidas.

"Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Tivemos várias chances de gol, assim como a Inglaterra, e poderíamos ter saído com a vitória. Demos muitos espaços para a Inglaterra e erramos alguns passes que não se pode errar, são coisas que vamos procurar acertar para chegar ainda mais longe nesta Copa do Mundo", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade