2 eventos ao vivo

Samaris mostra confiança em vitória grega sobre Costa do Marfim

23 jun 2014
19h30

Às vésperas da partida decisiva contra a Costa do Marfim, nesta terça-feira, às 17 horas (de Brasília), no Castelão, a seleção grega procura mostrar que está pronta e confiante para o duelo de vida ou morte, sendo um triunfo, além de combinação favorável de resultados, essencial para a classificação às oitavas de final.

"A Grécia é uma seleção de grandes jogos. Acredito muito no poder de decisão do nosso time. É uma equipe segura e tenho muito orgulho de fazer parte dela. Estou ansioso com a possibilidade de fazer história contra a Costa do Marfim", afirmou o volante Andreas Samaris.

O jogador do Olympiacos exaltou a qualidade individual da seleção da Costa do Marfim, mas enfatizou que os helênicos têm um bom retrospecto contra equipes africanas. "Nossa única vitória até aqui em Copas do Mundo foi contra a Nigéria, uma seleção africana e que tem características parecidas com a Costa do Marfim. Talvez, isso nos ajude a entender melhor o estilo de jogo deles".

Para garantir vaga na próxima fase da Copa do Mundo no Brasil, a Grécia necessita de uma vitória sobre a Costa do Marfim em Fortaleza, além de ter de torcer por um triunfo da Colômbia, que encara o Japão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade