PUBLICIDADE

Terra na Copa

Scolari diz que Seleção vai em busca do "resgate popular"

1 dez 2012 - 14h28
(atualizado às 14h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Luiz Felipe Scolari disse neste sábado, em São Paulo, que a Copa das Confederações terá como objetivo alterar a atmosfera dos amistosos da Seleção Brasileira recentemente disputados em casa. Escolhido para o lugar de Mano Menezes também por conta de sua empatia junto à população, o treinador pediu “mais carinho” após o sorteio que colocou a Seleção ao lado de Japão, México e Itália.

Felipão diz que Copa das Confederações vai reaproximar torcida e Seleção
Felipão diz que Copa das Confederações vai reaproximar torcida e Seleção
Foto: Marcelo Pereira / Terra

» Veja como ficou a tabela da Copa das Confederações

“O resgate popular é uma situação que nós da Seleção vamos trabalhar em conjunto com a nossa comissão de uma forma que faça com que a população esteja mais envolvida, acreditando mais, presente no estádio. Até com um pouco mais de carinho, que também será dado de presente”, declarou Felipão.

Nas últimas partidas em território nacional, a Seleção Brasileira ouviu vaias em 2012, especialmente contra a África do Sul, em São Paulo, e a Argentina, em Goiânia. Luiz Felipe Scolari pediu a torcedores e jogadores “que possa ter nesse ambiente muita alegria, que possa se confraternizar na interação”.

Na Copa das Confederações, o Brasil jogará em Brasília (contra o Japão), Fortaleza (México) e Salvador (Itália), nesta ordem. Belo Horizonte (se avançar em primeiro) ou novamente Fortaleza (se passar em segundo) vão receber a Seleção na semifinal. A disputa de terceiro lugar ocorre em Salvador e a grande decisão no Rio de Janeiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade