0

Seleção treina com 6 desfalques e dúvida sobre time que pegará Panamá aumenta

30 mai 2014
17h50
atualizado às 21h13

A seleção brasileira treinou sem seis jogadores na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, no último dia de atividades em dois períodos desta semana, aumentando as especulações sobre quem será poupado no amistoso contra o Panamá, que acontecerá daqui quatro dias.

O goleiro Julio César, o zagueiro Thiago Silva, os laterais esquerdos Marcelo e Maxwell, o volante Fernandinho e o meia Oscar não desceram para o campo secundário do centro de treinamentos, permanecendo boa parte da atividade na academia.

Thiago Silva, aliás, tem sido ausência constante em pelo menos uma dos trabalhos do dia no gramado, o que torna seu nome um dos mais cotados para não entrar em campo no primeiro amistoso desta fase de preparação para a Copa do Mundo.

Enquanto isso, 17 atletas realizaram treino físico por circuito, orientados pelo preparador Paulo Paixão e acompanhado de perto pelo coordenador Carlos Alberto Parreira. Já Jefferson e Victor trabalharam com Carlos Pracidelli.

Na reta final da atividade, os jogadores foram divididos, com um grupo permanecendo no gramado, para treino de finalizações e cobrança de pênaltis, e outro, que tinha Neymar e Daniel Alves, indo para a caixa de areia, onde jogaram futevôlei.

Dentro dos limites da Granja Comary, um grupo de convidados dos patrocinadores da CBF acompanhou a atividade. Logo atrás, separados por uma grade, vários torcedores faziam o mesmo, esperando pela atenção dos jogadores, o que acabou acontecendo para ambos os grupos.

Amanhã e domingo, a seleção brasileira treinará apenas em um período, às 10h30 (horário de Brasília). A expectativa é que enfim sejam revelados os jogadores poupados para o duelo de terça-feira com os panamenhos, já que o próprio Felipão antecipou que ao menos quatro jogadores deverão ficar fora do jogo.

EFE   
publicidade