PUBLICIDADE

Terra na Copa

Sem Oscar, Felipão escala Seleção para amistoso com Ramires e Bernard

6 set 2013 - 16h48
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

<p>Felipão orienta Ramires durante treinamento</p>
Felipão orienta Ramires durante treinamento
Foto: Ricardo Nogueira/Vipcomm / Divulgação
Depois de um susto com o atacante Neymar na atividade realizada na tarde desta sexta-feira no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros em Brasília, o técnico Luiz Felipe Scolari escalou a Seleção Brasileira com Ramires e Bernard nas duas vagas que estavam em aberto para a partida contra a Austrália, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha.

Oscar não se recuperou do entorse no tornozelo direito e ficou fora de treino. O departamento médico da Seleção Brasileira não confirma, mas o meio-campista não vai enfrentar os australianos neste sábado. Daniel Alves, Fred e Hulk também serão desfalques. Apenas posicionado, sem adversário, o time principal atacou em Jefferson como goleiro, mas Júlio César deve ser o titular. 

Felipão deve escalar o seguinte time para enfrentar a Austrália: Júlio César; Maicon, Thiago SIlva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo e Paulinho; Ramires, Bernard e Neymar; Jô.

Último a chegar conta se houve "trote" na Seleção:

Ao longo da atividade, Felipão voltou a escalar Alexandre Pato no lugar de Bernard, testando uma variação que deve utilizar apenas no segundo tempo da partida. Nela, Neymar joga mais recuado e serve de apoio à dupla formada por Pato e Jô.

Além da Austrália, o Brasil enfrenta na sequência, terça-feira em Boston, a seleção portuguesa. Até o final do ano Felipão terá mais quatro amistosos para definir o grupo que vai começar 2014 focado na Copa do Mundo.

Visita

O treino foi marcado pelo visita do lutador de MMA Vitor Belfort. O peso meio-pesado conversou com os jogadores antes do treino e aproveitou para fazer promoção de sua luta contra Dan Henderon, em novembro, em Goiânia.   

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade