PUBLICIDADE

Sem renovação, técnico do Irã diz que deixará cargo

25 jun 2014 - 18h59
(atualizado às 22h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carlos Queiroz diz que n&atilde;o foi procurado pela federa&ccedil;&atilde;o do Ir&atilde;</p>
Carlos Queiroz diz que não foi procurado pela federação do Irã
Foto: Sergio Perez / Reuters

O técnico da seleção do Irã, Carlos Queiroz, confirmou sua decisão de deixar o cargo após a eliminação da equipe na Copa do Mundo, nesta quarta-feira, classificando seu relacionamento com a associação de futebol do país como um casamento unilateral.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Eu não recebi nenhuma proposta concreta ou atraente para permanecer nos últimos 11 meses", disse ele a repórteres após os iranianos terem perdido sua última partida para a Bósnia por 3 a 1 e perdido a chance de avançar, pela primeira vez, às oitavas de final.

"Como você pode imaginar, me sinto muito orgulhoso e é uma honra trabalhar para o Irã. Sempre vou ter o país e os jogadores em meu coração."

"Mas você não pode ter um casamento no qual apenas uma pessoa quer ficar casada, e, infelizmente, não são as pessoas no Facebook que tomam a decisão", acrescentou Queiroz, após repórteres terem dito a ele que a rede social estava repleta de pedidos para que ele continuasse.

"Após passar 11 meses sem ouvir nada, eu fui forçado a tomar uma decisão."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade