0

Top brasileira Adriana Lima é destaque no sorteio das Confederações

1 dez 2012
16h39
atualizado às 16h43
  • separator
  • comentários

A top brasileira Adriana Lima é atualmente a quarta modelos mais bem paga do mundo segundo a revista Forbes, com ganhos anuais de mais de US$ 7 milhões (algo em torno de R$ 14 milhões). É um dos rostos brasileiros mais conhecidos internacionalmente - um dos corpos mais elogiados e invejados também. Não à toa, uma das “embaixadoras” do Brasil por onde passa.

Adriana Lima é um dos rostos brasileiros mais conhecidos no mundo
Adriana Lima é um dos rostos brasileiros mais conhecidos no mundo
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Adriana Lima foi convidada para sortear as bolinha com nomes das seleções participantes da Copa das Confederações de 2013, em evento realizado neste sábado, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e transmitido para milhares e todo o mundo. A top apareceu de cabelo preso em rabo de cavalo e vestido preto longo e básico, bem mais comportada do que quando veste lingeries com o seleto grupo de angels da Victoria's Secret.

A rápida participação foi precisa. Não deveria ser considerado grande feito o de não errar a ordem de retirada das bolinhas de dois baldes, mas passou a ser necessário desde que seu companheiro de missão errou – o renomado chef brasileiro Alex Atala puxou a primeira bolinha do balde errado e causou confusão no evento.

Ao final, o secretário-geral da Fifa Jérôme Valcke agradeceu a participação da modelo. Adriana Lima timidamente disse poucas palavras em inglês, reforçando sua torcida para que o Brasil seja campeão.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade