0

Torcedores invadem e são expulsos de treino da Seleção em Barcelona

4 set 2010
16h27
atualizado às 16h34
  • separator
  • comentários
Renato Pazikas
Direto de Barcelona

Um grupo de torcedores usou o jeitinho brasileiro para acompanhar o segundo treino da Seleção do técnico Mano Menezes em Barcelona neste sábado, na Ciudad Deportiva, o centro de treinamento do clube catalão.

Com camisas do Brasil e também do time espanhol, eles entraram no complexo ao lado de alguns jornalistas e enganaram os seguranças. Os fãs ficaram alguns minutos acompanhando a atividade, mas foram expulsos na sequência.

"Valeu a pena. Só de ver a Seleção de perto está de bom tamanho", comemorou um dos torcedores, que vestia uma camiseta com a imagem de Ronaldinho e conduzia, sem muita habilidade, uma bola nos pés.

No final do treinamento, outro grupo, só que de espanhóis, "invadiu" o CT. Mas, assim como os brasileiros, também foi retirado. Do lado de fora, algumas pessoas subiram em uma grade para tentar ver o treino. Gritaram o nome dos jogadores e pediram para Mano Menezes abrir o portão.

Nos últimos minutos da atividade, os atletas do Xerez, da segunda divisão espanhola, viram de camarote o treino de finalizações dos atacantes brasileiros. Depois, usaram o campo para treinar para o duelo deste domingo com o Barcelona B, adversário da Seleção em jogo-treino na terça-feira.

Torcedores foram expulsos do treino da Seleção Brasileira
Torcedores foram expulsos do treino da Seleção Brasileira
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade