PUBLICIDADE

Terra na Copa

Valencia, do Fluminense, desfalca Colômbia na Copa; Falcao treina com bola

28 mai 2014 - 21h50
(atualizado às 22h08)
Compartilhar

O volante Edwin Valencia, do Fluminense, foi cortado por lesão da seleção colombiana que disputará a Copa do Mundo no Brasil, mas os 'Cafeteros' continuam com esperanças de contar com o artilheiro Radamel Falcao García, que treinou novamente com bola.

"O desfalque de Valencia é uma péssima notícia, porque ele sempre contribuiu muito à seleção brasileira e vinha de uma situação difícil", lamentou o treinador, referindo-se ao fato que o jogador pouco atuou com o tricolor carioca nos últimos meses por conta de problemas musculares recorrentes.

Apesar do clima pesado pelo corte do companheiro, Falcao, que se recupera de uma grave lesão no joelho, estava leve e solto no gramado de Buenos Aires onde a seleção colombiana treinou nesta quarta-feira, saltando, cabeceando e dando corridas leves.

"Falcao vem fazendo seu trabalho, e está fazendo exercícios que devem contribuir para sua plena recuperação. Vamos esperar até o último dia, o último minuto, o último prazo que nos dá a Fifa (para definir a lista final dos 23 atletas que disputarão o Mundial)", avisou Pekerman.

O artilheiro colombiano sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo numa partida da Copa da França, contra uma equipe amadora, em 22 de janeiro.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade