0

vc repórter: banheiro de estádio da Copa inunda durante show

23 abr 2014
13h02
atualizado às 13h40
  • separator
  • comentários

Local que receberá jogos da Copa do Mundo, o Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, apresentou uma inundação em banheiro durante a gravação do DVD da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizada no dia 12 de abril.

Relatos dizem que o acesso e os banheiros feminino e masculino do estádio ficaram inundados, causando transtornos ao público do show que precisava utilizar os sanitários do Mané Garrincha. 

Procurada pelo Terra, a Coordenadoria de Comunicação para a Copa (ComCopa), do Governo do Distrito Federal (GDF), afirmou que ocorreu um fato isolado no estádio, decorrente da ação de vândalos que acionaram seguidamente as torneiras das pias, provocando o derramamento de água no chão do banheiro. “Eles foram identificados pela equipe de segurança e retirados pela produção do evento”, acrescentou.

Ainda em nota, a ComCopa informou que todos os eventos realizados obedecem regras de utilização e, ao alugar o espaço, os produtores são responsáveis por toda a operação, que inclui a venda de ingressos, segurança interna, limpeza, entre outros.

A Coordenadoria ressaltou que o estádio possui 309 banheiros e tem estrutura suficiente para a realização de grandes eventos, pois tem capacidade para 72,8 mil pessoas, como foi demonstrado em shows nacionais e internacionais - entre eles Beyoncé e Aerosmith - e também em partidas de futebol, com público de mais de 65 mil pessoas.

O leitor Volmar Soares, Brasília (DF), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
  • separator
  • comentários
publicidade