PUBLICIDADE
Logo do Seleção Argentina

Seleção Argentina

Favoritar Time

Motorista da Argentina: "estão animados e vieram cantando"

12 jul 2014 - 14h22
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista levará a Argentina para o Estádio do Maracanã
Motorista levará a Argentina para o Estádio do Maracanã
Foto: André Naddeo / Terra

"Por favor, cuida bem deles", implorava um torcedor argentino, em frente ao hotel onde a seleção da Argentina está concentrada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para a grande final da Copa do Mundo neste domingo, no Maracanã. O pedido inusitado é para Eduardo Cunha, motorista, que minutos antes havia feito o translado no ônibus oficial da Fifa dos atletas, que chegaram à base aérea do Galeão.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Ele será o condutor dos "hermanos" em toda a estadia no Rio de Janeiro: levará os atletas ao treino desta tarde, no Estádio de São Januário, e também até o Estádio do Maracanã para a partida final, às 16h, contra a Alemanha. "Eles estão bem animados. Vieram cantando muito e tiraram fotos todos juntos lá atrás", relatou Cunha ao Terra, enquanto tirava fotos com torcedores. "Estou me sentindo famoso", brincou.

Motorista há 16 anos, desde a Copa das Confederações que ele tem a missão de ser o condutor de atletas como Lionel Messi e garante dar conta da responsabilidade. "Estou acostumado, já carreguei Iniesta e companhia", contou ainda, lembrando que no torneio intercontinental do ano passado ficou responsável pela seleção da Espanha - que perdeu a final para o Brasil por 3 a 0.

Ao perceber que um torcedor brasileiro, na janela, pediu para ele dar um chute na canela de Messi e tirá-lo da final, Cunha fez cara séria e disse que "não pode". "Os caras mereceram, estão de parabéns", completou ainda o motorista dos "hermanos", que espera o momento certo para também ter a sua recordação. "Claro que vou tirar foto com eles", disse. Ao ser indagado pela reportagem se escutou alguma coisa da conversa entre eles no trajeto entre o aeroporto e o hotel, o motorista lamentou: "a porta tem que ficar fechada, uma pena. Mas acho que não entenderia nada também".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade