PUBLICIDADE

Kaká assume camisa 10 do Brasil em jogos das Eliminatórias

7 out 2015 - 11h20
(atualizado às 13h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Julian Finney / Getty Images

As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 na Rússia irão começar nesta quinta-feira para a Seleção Brasileira, e a CBF divulgou a numeração que os jogadores irão usar defendendo a camisa canarinho nos dois primeiros confrontos, diante de Chile e Venezuela.

O destaque fica por conta da lendária camisa 10, que vestia atualmente Neymar, maior craque brasileiro em atividade. Por conta da ausência do atacante devido a sua suspensão, o número ficou vago, e Kaká, chamado para o lugar de Philippe Coutinho, o assumiu.

A camisa 9, outro número histórico e que já serviu muito bem a nomes como Ronaldo e Careca, também dispõe de um dono novo. Ricardo Oliveira, que aos 35 anos voltou a integrar uma convocação da Seleção, após oito anos afastado, graças ao bom desempenho com a camisa do Santos, que lhe rende a artilharia do Campeonato Brasileiro até o momento, fica encarregado de usar a numeração de respeito.

O restante dos números ficou com jogadores que costumeiramente já os utilizaram na Seleção, como a 11 de Oscar, a 7 de Douglas Costa e a 8 de Elias. Lucas Lima ficou com a 20, mesmo número que utiliza no Santos. Renato Augusto, novidade, outra novidade da lista, usará a 18.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade