PUBLICIDADE

Copa América

Técnico do Paraguai põe pressão total sobre a Argentina

30 jun 2015 - 09h16
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Paraguai, Ramón Diáz, é uma velha raposa do futebol que sabe muito bem como colocar pressão sobre seu adversário, no caso a Argentina nesta terça-feira, pela semifinal da Copa América. Ainda mais quando o adversário são jogadores de seu próprio país, que o treinador conhece como poucos. “As equipes favoritas costumam se complicar quando chegam nestas fases da competição”, disse.

Na primeira fase as duas equipes se encontraram em La Serena, no norte do país, e empataram por 2 a 2. Enquanto Martino disse que sua equipe poderia ter vencido por 5 a 2 ou 6 a 2, Diáz afirma que será diferente. “Não entramos bem no primeiro tempo e sofremos 2x0. Agora as coisas vão mudar”, comentou.

Último decote? Peruana se despede com beijo para brasileiros:

O Paraguai tem se destacado por jogar com um grupo que confia no planejamento tático do seu comandante. “É um time que tem o espírito que me agrada, com capacidade para sair de situações adversas”, explicou.

Da mesma forma que no jogo contra o Brasil, Ramón Diáz vai fazer sua equipe reduzir os espaços dentro de campo, principalmente na marcação sobre Lionel Messi. “Não podemos dar espaços e evitar que eles possam fazer seu jogo”, disse. O treinador disse que sua equipe está mentalizada para chegar pela segunda vez seguida na final da competição: “A força do Paraguai não é apenas de um, é do grupo todo.”

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade