3 eventos ao vivo

Copa América

Opa! Mão boba que irritou Cavani antes de expulsão vira meme

Daniel Jayo / Getty Images
25 jun 2015
07h57
atualizado às 12h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Edinson Cavani já entrou em campo para enfrentar o Chile, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa América, envolvido em polêmica. Um dia antes, afinal, o pai dele havia atropelado e provocado a morte de um motociclista no Uruguai. O atacante mesmo assim jogou. Porém, transtornado, foi expulso pelo árbitro brasileiro Sandro Meira Ricci após acertar um leve tapa no rosto do defensor Gonzalo Jara no segundo tempo. O Chile venceu por 1 a 0 e avançou às semifinais.

Cavani ficou irritadíssimo com o cartão vermelho e exibiu todo o seu arsenal de palavrões ao juiz antes de deixar o gramado. Em um primeiro momento, não se sabia o que havia motivado a agressão de Cavani contra Jara. Como as redes sociais não deixam passar nada, contudo, logo depois flagraram o gesto que tirou o atacante celeste do sério.

Jara foi flagrado pelas câmeras de TV provocando Edinson Cavani
Jara foi flagrado pelas câmeras de TV provocando Edinson Cavani
Foto: Reprodução
Sandro Meira Ricci expulsou Cavani no começo do segundo tempo
Sandro Meira Ricci expulsou Cavani no começo do segundo tempo
Foto: Silvia Izquierdo / EFE

Jara simplesmente aproveitou que o jogo estava parado para apalpar o bumbum de Cavani (para ser bastante discreto). A mão boba do chileno irritou profundamente o uruguaio, que reagiu com um leve tapa no queixo do adversário. Sandro Meira Ricci só viu a agressão do atacante e deu o segundo cartão amarelo para ele – Cavani já havia sido advertido por discutir com o árbitro auxiliar.

Se a mão boba de Jara provocou a expulsão do astro celeste e causou até a ira do ex-capitão Diego Lugano, pelo menos alegrou muitos internautas e virou meme na internet.

 
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade