PUBLICIDADE
Logo do Seleção Paraguaia

Seleção Paraguaia

Favoritar Time

Brasil pegou virose em Santiago, mas melhorou antes do jogo

27 jun 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Depois que o técnico Dunga revelou que os jogadores da Seleção Brasileira sofreram com uma virose , o médico Rodrigo Lasmar teve que dar explicações, neste sábado, após a eliminação do Brasil contra o Paraguai. Ele deu alguns detalhes sobre o problema, mas mostrou que não foi possível fazer um diagnóstico completo sobre o problema.

Lasmar confirmou que a virose atacou "mais da metade do time". De acordo com Dunga, foram 15 jogadores. De acordo com o zagueiro Miranda, apenas dois atletas não sofreram com o problema. Números à parte, a única certeza é que os jogadores começaram a ficar mal em Santiago.

Segundo Dunga, mais da metade dos jogadores sofreram com virose
Segundo Dunga, mais da metade dos jogadores sofreram com virose
Foto: Juan Mabromata / AFP

"Eles tiveram os sintomas na quinta-feira, que foi o pior dia. Mas melhoraram e hoje estavam à disposição. Treinaram na quinta e na sexta e hoje estavam bem melhores, mas vinham de um processo de recuperação", relatou Lasmar. Os sintomas que ele citou foram dor de cabeça, mal-estar, febre e dor no corpo.

Há uma contradição entre o que Dunga e Lasmar disseram: o técnico afirmou que diminuiu demais os treinamentos da semana por isso". Já o médico minimizou: "adequamos uma coisa ou outra, mas nada demais".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade