PUBLICIDADE
Logo do Seleção do Chile

Seleção do Chile

Favoritar Time

Dunga muda mais da metade do time para enfrentar Chile

29 mar 2015 - 09h58
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Como já tinha anunciado anteriormente, o técnico Dunga resolveu mexer bastante no time titular da Seleção Brasileira que vai enfrentar o Chile, neste domingo. Em comparação com o time que venceu a França, na quinta-feira, serão feitas seis mudanças. Marcelo, Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Philippe Coutinho e Luiz Adriano são as novidades.

<p>Philippe Coutinho enfim vai ter a chance de jogar como titular</p>
Philippe Coutinho enfim vai ter a chance de jogar como titular
Foto: Bruno Domingos/Mowa Press / Divulgação

Dunga tinha explicado que faria essas mudanças por causa da recuperação física dos jogadores. Eles tiveram apenas um treino regenerativo na sexta, viajaram para Londres, treinaram por uma hora no sábado e agora vão encarar os chilenos.

Com as mudanças, a Seleção Brasileira ficou escalada assim: Jefferson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Souza e Fernandinho; Douglas Costa, Philippe Coutinho, Neymar e Luiz Adriano.

Entre os escalados, a principal surpresa é Douglas Costa. Esperava-se que Dunga manteria mais um jogador que tem se destacado no ataque, Oscar ou Willian. A entrada de Souza também surpreende, pois ele foi convocado apenas pela segunda vez

Entre aqueles que ficaram fora, surpreende a ausência de Robinho. Além de ser o principal artilheiro do Brasil em jogos contra o Chile, o atacante do Santos serviria como opção para manter a mobilidade no ataque, principal trunfo de Dunga desde que reassumiu a Seleção. Mas dessa vez o técnico preferiu observar Luiz Adriano, que foi menos testado e tem características diferentes

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade