PUBLICIDADE

Globo encurta novela por Seleção, e internautas reclamam

17 jun 2015 - 21h16
(atualizado em 18/6/2015 às 00h30)
Ver comentários
Publicidade

O telespectador da Rede Globo mais desavisado levou um susto nesta quarta-feira. Quem ligou a televisão às 20h30 esperando ver as notícias do Jornal Nacional, se deparou com a transmissão de Babilônia, novela do horário nobre do canal. E não foi só isso. Acostumados com cerca de 50 minutos de duração por episódio, eles tiveram apenas 26 minutos neste capítulo e, como sempre, reclamaram nas redes sociais.

Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo. Nós explicamos. Sem poder escolher os horários das partidas da Seleção Brasileira na Copa América, como faz com o Campeonato Brasileiro, a Globo teve que adiantar quase toda a programação nesta quarta, já que o jogo entre Brasil e Colômbia, pela segunda rodada, estava marcado para as 21h.

Babilônia teve apenas dois blocos nesta quarta-feira
Babilônia teve apenas dois blocos nesta quarta-feira
Foto: TV Globo/Divulgação

Babilônia começou exatamente às 20h27, teve apenas um intervalo comercial, e terminou às 20h53. Os internautas não perdoaram. "Passa mais comercial do que novela essa Globo", disse um deles. "Minha vó está assistindo Chiquititas achando que a novela da Globo vai começar no horário normal hoje", desabafou outro.

Confira o que os internautas falaram no Twitter sobre a postura da Globo:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade