0

Após assalto em Fortaleza, Susana Werner tranquiliza fãs no Twitter

20 jun 2013
15h35
atualizado às 15h43
  • separator
  • comentários

A atriz Susana Werner utilizou o  Twitter na tarde desta quinta-feira (20) para falar sobre o assalto que sofreu na noite da última quarta-feira (19), em Fortaleza, no Ceará. Ela estava na cidade para acompanhar o jogo do marido, o goleiro Julio César, pela Seleção Brasileira contra o México, na Copa das Confederações. 

<p>Atriz e esposa do goleiro da Seleção Brasileira Julio César utilizou a rede social para dar detalhes sobre o assalto</p>
Atriz e esposa do goleiro da Seleção Brasileira Julio César utilizou a rede social para dar detalhes sobre o assalto
Foto: Dilson Silva / AgNews

Em seu perfil, a atriz mostrou estar mais tranquila e aproveitou a rede social para agradecer o carinho que vem recebendo dos fãs. “Um simples oi, ta td bem! Foi um assalto normal, como todos q já ouvi falar. Sim! Primeira vez, mas estava devidamente preparada a não reagir (sic)”, publicou em seu primeiro tuíte do dia.

Em seguida, Susana tratou de contar mais detalhes do ocorrido. “Não foi tão tarde, era quase meia-noite. Os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences (...) Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada pra gente (...) Disse para levarem td, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida q segue. Eu amo o Brasil e tenho fé (sic)”, disse.

Além de responder perguntas de seguidores, a atriz aproveitou também para contextualizar o assalto. "Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro q passasse por ali. Fui premiada". Em seguida, se despediu: “Bjs e valeu pelo carinho (sic)”. 

Mais cedo, Susana já havia falado sobre o assunto nas redes sociais. “Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada, meu Deus, por estar viva. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com vida. Isso em Fortaleza, na Avenida Virgílio Távora. Não se pode sair de casa à noite pelo Brasil", comentou a atriz no Facebook. 

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade