PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Após derrota, técnico da Nigéria diz que "tudo pode acontecer" contra Espanha

20 jun 2013 - 22h16
(atualizado às 23h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, justificou a derrota por 2 a 1 diante do Uruguai, nesta quinta-feira (20), como consequência da maior experiência do elenco sul-americano, em média seis anos mais velho do que o dos adversários. No entanto, ele afirmou ter ficado orgulhoso do futebol apresentado por seus comandados em campo e ressaltou: "tudo pode acontecer contra a Espanha"

Stephen Keshi durante treinamento da equipe africana na noite de quarta-feira, em Salvador (BA)
Stephen Keshi durante treinamento da equipe africana na noite de quarta-feira, em Salvador (BA)
Foto: Bruno Santos / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Faltou concentração em alguns momentos, mas minha equipe jogou bem e não há nada que recriminar", elogiou, lembrando que a única forma de sua seleção permanecer no torneio é com uma zebra no placar da próxima partida, contra a Espanha, atual detentora dos títulos da Copa do Mundo e da Eurocopa.

"Os espanhóis são os melhores do mundo, mas nunca se sabe. Vamos tentar desfrutar o prazer de enfrentar os campeões do mundo, fazer uma boa partida e tudo pode acontecer", concluiu.

A Nigéria é a segunda colocada do Grupo B da Copa das Confederações, com 3 pontos - mesma pontuação do Uruguai. No entanto, enquanto os africanos precisam vencer a Espanha para chegar à próxima fase do torneio, os sul-americanos necessitam de uma vitória sobre a fraquíssima seleção do Taiti, derrotada por 10 x 0 pelos europeus em partida disputada nesta quinta.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade