PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Após incidente em elevador, uruguaio brinca: "ainda confio no ascensorista"

Ao lado de outros jogadores da seleção, meia Diego Pérez ficou cerca de meia hora preso em elevador de hotel onde equipe está hospedada no Recife

22 jun 2013 - 19h08
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Que o Uruguai tem colecionado uma série de inconvenientes desde sua primeira visita ao Recife não é novidade. Mas não deixa de ser curioso o fato de o elenco do técnico Oscar Tabárez manter o bom humor. O melhor exemplo disso foi dado pelo meia Diego Pérez, um dos jogadores que ficaram presos durante meia hora no elevador do hotel onde a seleção sul-americana está hospedada na capital pernambucana, atrapalhando, assim, a saída de todo o elenco para um treino.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

"Estamos no sétimo andar, então não penso em usar escadas. Confio no ascensorista", disse, entre risadas. "Ficamos presos quando a porta do elevador descarrilhou. Pelo menos estávamos no térreo, onde podiamos ver a luz e respirar bem", completou.

Mas a entrevista coletiva, realizada neste sábado (22), no dia em que a equipe reconheceu o gramado da Arena Pernambuco, não demorou para migrar para a Copa das Confederações, prioridade dos uruguaios que têm pela frente a fraquíssima e quase amadora seleção do Taiti, que precisam vencer para se garantir na próxima fase do torneio.

"Nunca imaginei que enfrentaria um rival deste tipo", afirmou Pérez, referindo-se ao amadorismo do time do Pacífico Sul, cujo atual saldo de gols no torneio é -15. "Mas jogaremos com respeito e trataremos de fazer o mesmo que fizemos nas últimas partidas. Não podemos mudar nossa forma de jogar."

Apesar de colocar a Espanha em um patamar superior ao das outras equipes, Pérez relevou o favoritismo dos europeus. "Na hora do jogo, todos estão no mesmo nível", cravou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade