PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após inundação no Maracanã, secretário da Fifa se diz preocupado

6 mar 2013 - 12h04
(atualizado às 12h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de visitar o reformado Mineirão no começo desta quarta-feira, o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, se prepara para ir até o Rio de Janeiro e ver de perto o andamento das obras do Maracanã. Contudo, a autoridade já sabe do alagamento do estádio carioca e se diz bastante preocupado com a evolução de sua reforma.

"Vamos para o Rio ainda hoje (quarta) e teremos uma reunião com o Governador e com o Prefeito. Se você ver uma foto do Maracanã, você ficará muito preocupado. Estamos realmente preocupados, mas iremos discutir isso tudo com as autoridade", disse o secretário, em entrevista no Mineirão.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projeto-estadios-brasileiros/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/projeto-estadios-brasileiros/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Valcke deverá se dirigir até o Rio junto com o Ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o ex-atacante Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014 (COL), que também estiverem visitando o estádio mineiro na parte da manhã.

O Maracanã, sede da final da Copa do Mundo e da Copa das Confederações, possui 87% das obras concluídas e vai receber, como grande teste, um amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 2 de junho.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade