2 eventos ao vivo

Após título, Kaká será apresentado no Real Madrid nesta 3ª

29 jun 2009
00h22
  • separator

Celso Paiva

Renato Pazikas

Direto de Johannesburgo




Depois de conquistar mais um título com a Seleção Brasileira, o meia Kaká se prepara para deixar a Itália e se mudar em definitivo para a Espanha. O meio-campista será apresentado como novo jogador do Real Madrid, na próxima terça-feira, provavelmente às 21h (16h horário de Brasília).

Por esse motivo, Kaká nem chegou a pegar o mesmo vôo que os demais jogadores da Seleção rumo ao Brasil. O atleta viajará direto para a capital madrilenha nesta segunda-feira. O brasileiro chegará ao clube espanhol em alta, já que conquistou o título de melhor jogador da Copa das Confederações neste domingo.

O meio-campista foi contratado pela equipe madrilenha junto ao Milan por 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões). Além do brasileiro, outra apresentação esperada pelos torcedores do Real Madrid é a do português Cristiano Ronaldo.

O atacante, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2007, custou aos cofres dos espanhóis 80 milhões de libras (cerca de R$ 256,3 milhões). A apresentação de Cristiano Ronaldo está marcado para o dia 6 de julho e deverá ter recorde de torcedores no Santiago Bernabéu,

Kaká e Júlio César festejam conquista de mais um título com a camisa do Brasil
Kaká e Júlio César festejam conquista de mais um título com a camisa do Brasil
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
publicidade