PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Arouca cita abatimento por falha na Seleção e pede para não ser esquecido

13 mar 2013 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Arouca espera n&atilde;o ser prejudicado por falha contra a Inglaterra</p>
Arouca espera não ser prejudicado por falha contra a Inglaterra
Foto: Mowa Press / Divulgação

Arouca confessou ter ficado abatido pela falha na estreia do técnico Luiz Felipe Scolari que pode tê-lo afastado da Seleção Brasileira. O volante, no entanto, citou o lance individual como "uma fatalidade" e pediu para que suas recentes atuações pelo clube alvinegro não sejam esquecidas em decorrência do episódio.

"Tentei jogar a bola para o Paulinho, mas infelizmente o anteciparam. Fiquei muito chateado por aquele lance, mas o que fiz não pode ser jogado fora por isso. Foi uma fatalidade que poderia ter ocorrido com qualquer jogador", afirmou.

Arouca entrou no segundo tempo do amistoso contra a Inglaterra, em 6 de fevereiro, e errou o passe que ocasionou no gol da vitória dos ingleses, marcado por Lampard. O volante foi preterido da lista de 22 convocados para os amistosos contra a Itália, no dia 21, e Rússia, dia 25.

"Sobre a não convocação, é claro que queria estar, mas serve de motivação. Não vou abaixar a cabeça, isso me motiva para que eu possa continuar trabalhando forte e ter oportunidades no futuro", explicou.

Para os próximos confrontos, os volantes chamados foram Luiz Gustavo, Bayern de Munique (Alemanha), Ramires, do Chelsea (Inglaterra), Fernando, do Grêmio, Paulinho, do Corinthians, e Jean, do Fluminense.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade