0

Balotelli elogia Neymar e se dá nota 6: "perdi muitos gols"

22 mar 2013
08h38
atualizado às 08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O belo gol que valeu o empate por 2 a 2 para a seleção italiana no amistoso contra o Brasil, nesta quinta-feira, não satisfez o atacante Mario Balotelli. O jogador do Milan, que elogiou o colega Neymar após a partida disputada em Genebra, admitiu ter perdido muitas chances de gols e se deu uma nota seis.

<p>Balotelli comemora gol de empate da Itália</p>
Balotelli comemora gol de empate da Itália
Foto: Reuters

Questionado pelos repórteres sobre a nota que daria a si mesmo pela atuação, Balotelli respondeu “seis” e afirmou ter desperdiçado “ocasiões demais embaixo do gol”.

No amistoso, a Itália saiu do primeiro tempo perdendo por 2 a 0 e alcançou o empate no início do segundo: aos 11min, quando o atacante acertou um chute de fora da área que encobriu o goleiro Júlio César.

Após a partida, Balotelli trocou de camisas com Neymar, o qual definiu como “fortíssimo”.

O jogador do Santos também elogiou o colega nesta quinta e se disse “muito fã” do italiano.

Apesar da análise crítica que fez do próprio desempenho, Balotelli recebeu bastantes elogios do treinador da Itália, Cesare Prandelli.

“Criou diversas chances e foi bem no gol”, disse o técnico, elogiando o jogador por ter “o primeiro pensamento sempre para a equipe”.

Projetando o futuro, Prandelli afirmou que o jovem, 22 anos, “deve apenas encontrar continuidade”, pois “tem grande potencial e pode chegar entre os cinco primeiros jogadores do mundo”.

Balotelli, que estreou como profissional no Lumezzane e defendeu a Inter de Milão até 2010, não era titular absoluto do Manchester City, clube  inglês no qual atuou entre 2010 e 2012.

Em janeiro passado, ele foi contratado pelo Milan por cerca de 20 milhões de euros (R$ 55 milhões). De volta à Itália, soma sete gols em seis partidas com o uniforme rubro-negro.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade