0

"Brasil joga em casa e ditará o ritmo da partida", diz Fred

25 jun 2013
13h22
atualizado às 13h45

O atacante Fred comentou nesta terça-feira que o "Brasil joga em casa" e ditará o ritmo da partida contra o Uruguai amanhã na primeira semifinal da Copa das Confederações.

"O clima é de final, o sentimento é de fazer uma grande partida. Todos nós estamos nos preparando para isso, estamos muito atentos. É certo que vai ser a partida mais difícil até agora pela rivalidade que foi criada nos últimos anos", disse Fred em entrevista coletiva no hotel onde a seleção está concentrada.

O jogador do Fluminense disse que o Brasil é favorito por ser o anfitrião e pela "evolução muito grande" que mostrou ao longo da competição.

"Jogamos em casa, estamos fazendo uma grande competição e vamos impor nosso ritmo desde o começo", disse Fred, autor de dois gols na partida contra a Itália.

Sobre o Uruguai, Fred disse que é uma equipe com uma marcação "muito forte", que joga muito próxima e com atacantes "com muito potencial" para decidir a partida.

"Esperamos um futebol, duro, firme, mas nada de murros e nem de cotoveladas. Conversamos entre os jogadores, sabemos que (os uruguaios) marcam muito forte. Estaremos atentos", acrescentou.

Brasil e Uruguai jogam a primeira semifinal da Copa das Confederações amanhã, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h (horário de Brasília).

EFE   
publicidade