PUBLICIDADE

Terra na Copa

Após dia problemático, cariocas têm retirada tranquila de ingressos

30 mai 2013 - 15h17
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Casal Aline Capote e Felipe Dias reclamou de pouca informação</p>
Casal Aline Capote e Felipe Dias reclamou de pouca informação
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O segundo dia de retirada dos ingressos para a Copa das Confederações começou tranquilo na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca - ao contrário de quarta-feira, primeiro dia da entrega dos bilhetes, quando houve atrasos e tumultos no posto da zona oeste. O local abriu nesta quinta 15 minutos antes do horário oficial, às 10h, e funciona até às 18h.

No posto do centro do Rio de Janeiro, no hotel Windsor Guanabara, os guichês ficaram vazios pela manhã, poucas pessoas foram até o local para pegar seus bilhetes.

O empresário Renato Paes Leme, que foi retirar os ingressos no posto do centro, acompanhado dos filhos, falou que retirou os ingressos em cinco minutos, mas um amigo que foi pegar ontem na Barra da Tijuca, levou bastante tempo, devido ao tumulto que aconteceu no local.

"Aqui hoje foi muito rápido, mas um amigo falou que ontem na Cidade das Artes, foi bem complicada e tumultuada a entrega", afirmou.

<p>"Aqui hoje foi muito rápido", elogiou Paulo Renato</p>
"Aqui hoje foi muito rápido", elogiou Paulo Renato
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Segundo o coordenador de operações da empresa responsável pela entrega dos ingressos, Gustavo Pereira, os problemas ocorridos ontem foram pontuais e já foram resolvidos para que não aconteçam novamente.

"É importante que os problemas aconteçam e sejam diagnosticados agora, já que a Copa das Confederações é uma preparação para a Copa do Mundo, assim os erros não acontecerão mais", declarou.

O gerente de vendas Paulo Renato aproveitou o feriado de Corpus Christi para retirar suas entradas no posto da Barra da Tijuca para os três jogos do Maracanã: Itália x México, Espanha x Taiti e para a grande final, que sonha que seja com a Seleção Brasileira. Ele elogiou a rapidez com que foi atendido.

"Foi super tranquilo e tudo dentro previsto. Eu já agendei para hoje exatamente por saber que era feriado e muita gente viajaria. O primeiro dia sempre é mais tumultuado, mas hoje não levei mais de 30 minutos entre estacionar o carro e ir embora", opinou.

Já o casal Aline Capote e Felipe Dias, que estava com a filha e tinha prioridade no atendimento, reclamou da pouca informação próximo ao totens de entrega. "Faltam informações, sobre qual o local dos agendados e dos não-agendados, mas de resto foi tudo tranquilo e super rápido", disse Aline.

Para os flamenguistas Claiton Figueiredo e Marcus Vinicius, que não agendaram a retirada, a agilidade da entrega foi perfeita. "Levamos 10 minutos para pegar os ingressos para Espanha x Taiti. A fila dos que não agendaram está muito mais rápida em comparação a dos que agendaram", falou Figueiredo.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade