PUBLICIDADE

Terra na Copa

Com dupla do Corinthians, Felipão escala Ralf na vaga de Fernando

24 abr 2013 - 21h37
(atualizado às 22h32)
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira que enfrenta o Chile na noite desta quarta-feira, no Estádio do Mineirão, está confirmada. E a principal novidade no time escalado pelo técnico Luiz Felipe Scolari é a presença do volante Ralf no meio-campo, ocupando a vaga de Fernando.

A presidente Dilma Rousseff visitou a exposição O Olhar que Ouve, organizada por Carlinhos Brown no Palácio do Planalto
A presidente Dilma Rousseff visitou a exposição O Olhar que Ouve, organizada por Carlinhos Brown no Palácio do Planalto
Foto: Reuters

Sem o gremista, Felipão aposta no entrosamento da dupla de volantes do Corinthians (Paulinho será o outro titular). No ataque, a dupla Neymar e Leandro Damião está confirmada, deixando Alexandre Pato no banco.

Na defesa, a dupla de zaga é 100% mineira: Réver, do Atlético-MG, atuará ao lado de Dedé, que faz no Mineirão seu primeiro jogo após ser anunciado pelo Cruzeiro. Jean ocupa a lateral direita, enquanto André Santos é o escolhido para a esquerda.

Assim, o Brasil vai a campo com Diego Cavalieri; Jean, Dedé, Réver e André Santos; Ralf, Paulinho, Jadson e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião.

O Chile, por sua vez, está escalado com Johnny Herrera; Alvarez, Rojas, Gonzales e Mena; Leal, Menezes e Reyes; Vargas, Cortés e Rubio. O técnico é Jorge Sampaoli.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade