PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Atrasado por trânsito, Daniel Alves fecha apresentação da Seleção

28 mai 2013 - 19h16
(atualizado às 20h19)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, foi o último jogador a se apresentar à Seleção nesta terça</p>
Daniel Alves, lateral direito do Barcelona, foi o último jogador a se apresentar à Seleção nesta terça
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com 16 minutos de atraso em relação ao horário estipulado, o lateral Daniel Alves fechou a apresentação da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, domingo, no Estádio do Maracanã. O jogador chegou apressado ao Hotel Sheraton Rio e apenas disse que o motivo do atraso foi o trânsito.

Ao todo, 16 dos 23 jogadores convocados para a Copa das Confederações se apresentaram. Cinco deles já eram esperados: Réver, Bernard, Fred, Jean e Diego Cavalieri, que nesta semana irão defender Atlético-MG e Fluminense na Copa Libertadores.

Porém, as ausências de Luiz Gustavo e Dante deram dor de cabeça ao técnico Luiz Felipe Scolari. A CBF faz uma queda de braço com o Bayern de Munique, que quer a liberação do jogador para a final da Copa da Alemanha. A promessa é que a situação seja resolvida ainda nesta terça.

Em cima do horário

Morador do Rio de Janeiro, Jefferson chegou em cima da hora e justificou a pontualidade com uma história curiosa. Ao entrar no táxi, o goleiro botafoguense não especificou em qual hotel Sheraton iria e cochilou. Ao acordar, ele viu que estava na Barra da Tijuca, e não na unidade de São Conrado, onde a Seleção irá se concentrar.

<a href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infogr&aacute;fico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade