PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

David Luiz lamenta sair por pancada, mas é liberado para semifinal

Zagueiro saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra a Itália, neste sábado; médico brasileiro já amenizou sua situação para quarta

22 jun 2013 - 21h49
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Substituído ainda no primeiro tempo da partida do Brasil contra a Itália, David Luiz lamentou não ter podido completar sua terceira partida defendendo a Seleção na Copa das Confederações. Substituído por Dante em razão de uma pancada na coxa, no entanto, ele não causa preocupações para atuar na próxima quarta-feira (26) na semifinal da competição, segundo o médico José Luiz Runco. 

<p>Zagueiro é atendido por equipe médica da Seleção durante jogo contra Itália, neste sábado</p>
Zagueiro é atendido por equipe médica da Seleção durante jogo contra Itália, neste sábado
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

“Sei o que passei na minha vida para poder um dia vestir a camisa da Seleção Brasileira. Enquanto tiver força e aguentar as dores para estar em campo, vou tentar. Hoje não aguentei. Sabia que era um jogo que podia sair e dar oportunidade ao Dante”, afirmou David Luiz. De acordo com Runco, o problema é pequeno.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/mulheres-copa-confederacoes/iframe2.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

“Foi uma pancada na coxa, nada demais. Não deu para continuar, mas não será problema para quarta-feira. Ele não saiu por precaução, foi uma pancada mesmo. Estão todos liberados”, disse o médico.

“Espero que possa estar o melhor possível, estar à disposição, todos queremos jogar. Hoje infelizmente tomei uma pancada que não consegui aguentar, mas o Dante é um grande jogador”, disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade