PUBLICIDADE

Copa das Confederações

De la Torre reconhece dificuldades mas exalta vitória mexicana sobre o Japão

22 jun 2013 - 20h04
(atualizado às 20h57)
Compartilhar

Técnico da seleção mexicana, José Manuel de la Torre reconheceu o melhor início dos adversários no jogo deste sábado, em que sua equipe derrotou o Japão por 2 a 1, em duelo disputado no Mineirão pela Copa das Confederações.

"O Japão, sem dúvidas, começou melhor, mas pouco a pouco fomos ganhando terreno e conseguimos impor nosso futebol, mas não foi fácil porque eles são muito disciplinados taticamente", disse De la Torre.

O treinador destacou a importância de um resultado como o de hoje, em um momento complicado da 'La Tri', que vinha de quatro jogos sem conseguir vencer. "Sempre é importante ganhar, já que às vezes é mais fácil corrigir ganhando do que perdendo, apesar de as vitórias enganarem as vezes".

De la Torre aproveitou para agradecer a estadia no Brasil, minimizando qualquer dificuldade encontrada, mesmo com a recente onda de protestos no país.

"Sempre teremos complicações, mas somos gratos pelo tratamento que tivemos durante toda nossa passagem pelo Brasil. Não tivemos nenhum problema de segurança e damos um até logo, já que esperamos voltar na Copa do Mundo", afirmou o comandante da seleção mexicana. A seleção mexicana agora voltará ao seu país e iniciará a preparação para a disputa da Copa Ouro, que será disputada a partir do dia 7 do mês que vem.

EFE   
Compartilhar
Publicidade