PUBLICIDADE
Logo do Seleção Italiana

Seleção Italiana

Favoritar Time

Em busca de conforto, Itália critica aviso de última hora sobre Engenhão

10 jun 2013 - 16h54
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção italiana não está contente com os problemas ocorridos no Estádio Engenhão, principalmente porque só receberam o aviso de última hora e não poderão treinar no local. Ao menos é o que diz Demetrio Albertini, chefe de delegação do país europeu.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Perguntado sobre as questões de organização da Copa das Confederações, o italiano disse que "a princípio está tudo bem", e que "achou estranho" ter sido avisado só há quatro dias sobre problema no Engenhão, que viu uma parte de seu teto desabar e está interditado.

A princípio, a Itália ia treinar no campo principal do Engenhão. A Fifa já tinha determinado como um dos locais de treinamento, mas há 4 dias eles foram avisados que teriam que usar ou o CFZ do Zico ou o campo anexo.

A Itália estreia na Copa das Confederações no domingo, 16 de junho, contra o México, no Estádio do Maracanã.

Nesta quarta, a equipe encara o Haiti em amistoso em São Januário, às 15h45. Sirigu, Maggio, Bonucci, Astori e De Sciglio; Aquilani, Candreva e Giaccherini; Cerci, Diamanti e Gilardino treinaram, já que os titulares fizeram trabalho de relaxamento.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade