PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Em encontro com Kobe Bryant, Ronaldinho evita falar de Seleção

23 jun 2013 - 20h00
(atualizado às 20h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kobe e Ronaldinho trocaram elogios em evento</p>
Kobe e Ronaldinho trocaram elogios em evento
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Dois dos maiores expoentes do esporte mundial neste século se encontraram na tarde deste domingo, no Rio de Janeiro. O astro do basquete americano, Kobe Bryant, e o craque Ronaldinho participaram do evento “Mostra seu Jogo”, no Aterro do Flamengo, que reuniu 92 crianças e adolescentes que participaram de um campeonato de peladas.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Bryant, fã declarado de futebol, mostrou-se empolgado em estar no país do futebol, e disse que pretende voltar no ano que vem, para assistir a jogos da Copa do Mundo. Neste sábado, ele esteve em Salvador, onde acompanhou a vitória de 4 a 2 do Brasil sobre a Itália.

Já Ronaldinho, deixado de lado por Felipão na Copa das Confederações, evitou a imprensa e deu uma curta declaração sobre o time que já está classificado para as semifinais da competição. Limitou-se a dizer que estava “muito feliz com a Seleção”, saindo em seguida, cercado por seguranças.

O meia do Atlético-MG foi presenteado por Bryant com uma camisa da seleção americana de basquete. Questionado se era levava jeito para o basquete, Ronaldinho afirmou jogar melhor com os pés. “Não sou muito bm com as mãos, me enrolo um pouco”, observou.

Já o astro da NBA lembrou que sempre jogou futebol, e que o esporte sempre foi uma de suas paixões. Esse gosto foi apurado especialmente quando ele viveu, ainda criança, na Itália.

“Jogava bola quando era garoto, sempre gostei muito de futebol. Pretendo voltar na Copa, com certeza”, comentou, ressaltando que gostaria de ter sido um jogador de futebol.

Questionado sobre Ronaldinho, Bryant não poupou nos elogios. Disse que o brasileiro é um jogador “incrível”, que usa os pés de forma talentosa como ele usa as mãos. “Meus filhos adoram ver o Ronaldinho, é o jogador favorito deles”, afirmou.

Kobe Bryant elogiou bastante a atuação da seleção brasileira no jogo de ontem. Para ele, o time liderado por Neymar apresentou um conjunto muito bom diante da Itália. “Foi uma grande atuação, um jogo muito bonito”, acrescentou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade