PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Espanha volta a escalar força máxima na linha, e Valdés é goleiro titular

23 jun 2013 - 14h55
(atualizado às 15h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ter poupado alguns atletas na vitória por 10 a 0 sobre o Taiti na última quinta-feira, a Espanha voltará a usar força máxima neste domingo no jogo contra a Nigéria, pela última rodada do Grupo B da Copa das Confederações, e terá o goleiro Victor Valdés entre os que começam jogando.

<p>Goleiro do Barcelona deixa o rival Casillas no banco de reservas</p>
Goleiro do Barcelona deixa o rival Casillas no banco de reservas
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

A posição de goleiro é a única que não tem um titular definido. Iker Casillas foi quem enfrentou o Uruguai, num duelo em que a equipe espanhola venceu por 2 a 1, e Pepe Reina começou jogando contra os taitianos.

Espanha chega a Fortaleza e ignora torcedores; veja:

No Castelão, em Fortaleza, o técnico Vicente del Bosque não poupará sequer os pendurados da equipe, o zagueiro Gerárd Piqué e o lateral Álvaro Arbeloa. Por outro lado, o artilheiro da competição, Fernando Torres, com quatro gols, volta à condição de reserva, assim como David Villa, que tem três.

Na Nigéria, Stephen Keshi promoveu duas alterações em relação ao time da derrota por 2 a 1 para o Uruguai, também na quinta. Vice-artilheiro da Copa das Confederações, com três gols, Oduamadi perdeu lugar para Akpala no ataque. No meio-campo, Ogu sai para a volta de Mba.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade