PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Felipão aproveita folga e nada em piscina; jogadores voltam com discrição

23 jun 2013 - 13h01
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>P&uacute;blico que foi ao hotel da Sele&ccedil;&atilde;o n&atilde;o teve contato com os jogadores</p>
Público que foi ao hotel da Seleção não teve contato com os jogadores
Foto: Henrique Moretti / Terra

A reapresentação dos jogadores da Seleção Brasileira no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, é tranquila neste domingo. Após a folga concedida na noite de sábado, os atletas voltaram ao local com discrição e afastados da presença do público. No hotel, quem mais chamou a atenção foi Luiz Felipe Scolari, que aproveitou a manhã para nadar na piscina ao lado do auxiliar técnico Murtosa.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Scolari e Murtosa acordaram cedo e desfrutaram da piscina do estabelecimento logo no início da manhã. No sábado, o treinador havia concedido folga a todos os jogadores, que deveriam se reapresentar no hotel para almoçar neste domingo - não havia um horário exato pré-estabelecido.

"Nós tínhamos um planejamento de folga e isso é muito importante. Eles (atletas) são jovens de 20 e poucos anos. Para nós não faz muita diferença, vamos dormir mesmo. Mas para a gurizada sim", disse Felipão no sábado, explicando que os jogadores seriam liberados mesmo em caso de derrota para a Itália – a Seleção bateu o rival por 4 a 2 na Arena Fonte Nova, pela terceira e última rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

Na manhã deste domingo, a representação dos jogadores ocorreu com discrição. Cercas desde a entrada do hotel impediam a entrada do público, e menos de dez fãs marcavam presença por ali. A maioria dos atletas ingressou por uma entrada alternativa, sem serem vistos pela imprensa. Outros, como Lucas, Dante e Paulinho, passaram pelo saguão do hotel. Em conversa rápida com os repórteres, o meia-atacante do Paris Saint-Germain disse ter sido muito bom passar a noite com a família.

Já Fred, que também concedeu entrevista, afirmou que, apesar da folga, dormiu no próprio hotel que hospeda a Seleção em Salvador. Autor de dois gols na vitória sobre a Itália, o atacante contou ter saído para jantar com um amigo e ter retornado ao estabelecimento depois.

A Seleção Brasileira embarca nesta tarde para Belo Horizonte, onde volta a jogar na quarta, no Estádio do Mineirão. O desafio será contra o segundo colocado do Grupo B - mais provavelmente o Uruguai.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/iframe-tabela/gols-3d/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade