PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Fernando "xinga" Vargas após gol e admite: "jogar fora de casa é mais fácil"

25 abr 2013 - 01h36
(atualizado às 02h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vargas (à dir.) joga com Fernando no Grêmio, mas nesta quarta-feira eles foram adversários em campo</p>
Vargas (à dir.) joga com Fernando no Grêmio, mas nesta quarta-feira eles foram adversários em campo
Foto: Bruno Santos / Terra

Titular em dois jogos da Seleção recentemente, Fernando ficou na reserva nesta quarta-feira, diante do Chile, entrando apenas no segundo tempo. Mesmo assim, na entrevista após o jogo, o volante acabou se destacando. Primeiro contou que xingou Eduardo Vargas, companheiro no Grêmio, por ter marcado um belo gol para o Chile; e depois ainda disparou contra as vaias da torcida mineira, que criticou o time pelo empate por 2 a 2.

Vargas arriscou de fora da área e marcou um golaço para decretar o placar final da partida entre Brasil e Chile. Fernando elogiou a qualidade do chileno, mas também fez uma brincadeira com ele: "quando entrei, eu dei um xingão nele (Vargas), mas tudo bem. Ele fez a parte dele, já que hoje é meu adversário. Foi um bonito chute que ninguém esperava. Ele conseguiu pegar na bola muito bem", analisou.

Fernando entrou no jogo quando a torcida mineira já criticava a torcida e até ouviu o "olé" cantado por todos enquanto o Chile tocava a bola. "A gente comenta às vezes que é mais fácil jogar fora de casa, praticamente sem responsabilidade, do que em casa. Mas tem que se acostumar com isso, porque tem a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, que vão ser em casa", declarou.

Por ter atuado em outras oportunidades, Fernando era esperado como titular na partida desta quarta. Mas ele disse que foi tirado da equipe principal sem qualquer explicação de Felipão e considerou isso normal: "ele não falou nada antes da partida, mas o Felipão precisa dar oportunidade para todo mundo e merecidamente o Ralf teve a dele. Agora é só esperar 20 dias para quem sabe estar na lista", afirmou o volante, que não se considera garantido na convocação do próximo dia 14: "tenho dúvida sim, mas acredito que meu trabalho foi bem realizado e vamos ver...", concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade