PUBLICIDADE

Terra na Copa

Fifa faz balanço das Confederações e anuncia preços para 2014 nesta tarde

1 jul 2013 - 10h13
(atualizado às 10h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Evento contar&aacute; com os principais dirigentes da Fifa e do Comit&ecirc; Organizador Local</p>
Evento contará com os principais dirigentes da Fifa e do Comitê Organizador Local
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) farão nesta tarde, em um hotel da Zona Sul do Rio, um balanço da Copa das Confederações. Além disso, a entidade internacional divulgará os preços dos ingressos para os jogos da Copa do Mundo de 2014. O presidente da Fifa, Joseph Blatter vai estar ao lado do secretário-geral da entidade, Jerôme Valcke, do presidente da CBF e do COL, José Maria Marín, de Ricardo Trade, que é diretor-executivo do COL, além de Ronaldo e do diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Os ingressos para o Mundial do Brasil começam a ser vendidos no próximo mês de agosto. No evento desta tarde, os dirigentes do futebol mundial vão analisar os 16 dias de competição no Brasil, os erros e acertos da entidade e da organização no que se refere a transportes, ingressos, acomodações, alimentação, segurança, e falar também do futuro, já que o Mundial começa em menos de um ano no Brasil. Seis estádios ainda precisam ser entregues e testados, além dos seis já utilizados na Copa das Confederações que necessitam de mais provas com jogos do Campeonato Brasileiro, Copa Sul-Americana e, no ano que vem, com os Estaduais e Copa Libertadores.

3D: Neymar acerta belo chute e amplia vantagem do Brasil:

Nos próximos três dias todos os envolvidos com a organização das partidas vão participar de reuniões mais aprofundadas em cada um dos temas relacionados à competição. Na próxima semana, a Fifa já começa a trabalhar diretamente no Brasil, em seu escritório montado no Riocentro, na Zona Oeste da cidade, que será o centro de mídia durante a Copa de 2014.

Jerôme Valcke, a princípio, deve continuar vindo ao Brasil a cada dois meses e no mês de maio já se muda definitivamente para o Rio de Janeiro. Já Joseph Blatter aguarda pela confirmação de um convite para se encontrar com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, para voltar ao Brasil antes do dia  6 de dezembro, quando virá a Salvador para o sorteio dos grupos da competição.

Com Neymar Bola de Ouro, veja premiados das Confederações

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade