PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Fifa libera 42 mil ingressos extras da C. das Confederações à venda

27 fev 2013 - 12h26
(atualizado às 12h26)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Quase 5 mil ingressos para a final da Copa das Confederações, que acontecerá no Estádio do Maracanã (foto), serão vendidos</p>
Quase 5 mil ingressos para a final da Copa das Confederações, que acontecerá no Estádio do Maracanã (foto), serão vendidos
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

A Fifa colocará á disposição mais 42.308 ingressos para a Copa das Confederações para venda ao público.De acordo com a entidade, as entradas estavam reservadas a grupos específicos e não foram retiradas ou estavam vinculadas a pedidos não pagos. No estoque havia, entre outras, 3.166 entradas para o jogo de abertura em Brasília, no próximo dia 15 de junho; 1.601 para a partida 9, entre Itália e Brasil; e 4.843 para a final no Maracanã, no dia 30.

Os ingressos serão disponibilizados a partir das 9h (horário de Brasília) desta quinta-feira. Os torcedores poderão adquirir essas e outras entradas para os 16 encontros da competição na página www.fifa.com/ingressos.

"Para a Fifa, é muito importante ter estádios cheios na Copa das Confederações. Queremos ter a certeza de que todas as pessoas terão a oportunidade de viver a experiência de assistir a algumas das melhores seleções do mundo e dizer: 'eu estava lá'. Por isso, demos um prazo curto para que nossos parceiros contratuais devolvessem todos os ingressos que não quisessem comprar, para que os liberássemos para o público. Além disso, solicitamos a todas as partes envolvidas que nos devolvam entradas não desejadas até 72 horas antes do jogo a qual correspondem", explica Thierry Weil, diretor de marketing da entidade e responsável pelas vendas de ingressos da instituição.

Ainda há 273.060 entradas remanescentes à venda. Ao todo, 475.389 ingressos foram adquiridos até esta quarta-feira. "Estamos extremamente satisfeitos com a saída que os ingressos vêm tendo até agora e convencidos de que o povo brasileiro dará as melhores boas-vindas a todas as seleções, enchendo os estádios em junho", completou Weil.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade