PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Fred diz que dor na costela é normal e vai jogar contra Inglaterra

30 mai 2013 - 12h33
(atualizado às 13h31)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fred teve dificuldades e se envolveu em lances ríspidos com a marcação paraguaia</p>
Fred teve dificuldades e se envolveu em lances ríspidos com a marcação paraguaia
Foto: Ricardo Ayres / Photocamera

Apesar de ter acusado dores na costela após “levar porradas” na derrota do Fluminense para o Olimpia pela Copa Libertadores, o atacante Fred já se escalou para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, domingo, às 16h (de Brasília), na reabertura do Estádio do Maracanã.

Antes mesmo de ser consultado pelo departamento médico, o jogador disse que não será problema para o técnico Luiz Felipe Scolari. "Foi uma situação normal de jogo muito pegado, brigado... Domingo já tenho condição de jogar tranquilamente", afirmou.

Torcedora se desespera e chora na frente de Neymar:

A tendência é que Fred inicie a preparação brasileira para a Copa das Confederações como dono da camisa 9. Porém, a presença de Leandro Damião na reserva funcionará como uma sombra para o atacante, que caiu de rendimento nas últimas partidas do Fluminense.

O Brasil treinará na tarde desta quinta-feira na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e é provável que Felipão já comece e montar o time. Fred, assim como o goleiro Diego Cavalieri e o lateral Jean, deve fazer apenas uma atividade leve por conta do jogo de quarta.

Além do cansaço natural, Fred tem de lidar com a decepção pela eliminação precoce. "Estou chateado, a derrota pesa muito, é muito dolorida, mas agora o foco tem que ser na Seleção e já tem que estar preparado para isso. É uma nova realidade em poucos dias", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade