PUBLICIDADE

Terra na Copa

Galvão chama Jadson de Jader e volta a criticar Felipão

25 abr 2013 - 00h03
(atualizado às 02h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jadson foi chamado de Jader e depois ainda foi confundido com Paulinho na transmissão da <em>Rede Globo</em></p>
Jadson foi chamado de Jader e depois ainda foi confundido com Paulinho na transmissão da Rede Globo
Foto: Bruno Santos / Terra

Em boa fase no São Paulo e chamado constantemente para a Seleção, Jadson já está com seu nome consolidade no futebol brasileiro. Porém, mesmo assim Galvão Bueno cometeu um deslize ao citar o meia, em transmissão da Rede Globo, nesta quarta-feira. O jogador foi chamado de Jader durante o empate por 2 a 2 com o Chile. Este resultado e a má atuação da equipe nacional ainda renderam novas críticas do narrador ao técnico Luiz Felipe Scolari.

Jadson foi titular da Seleção nesta quarta e, na grande maioria das vezes em que Galvão o citou, acertou o nome do meio-campista. Porém, no final do primeiro tempo, ao analisar quem deve estar na convocação de Felipão para a Copa das Confederações, veio o deslize.

"Nesse caso, se o Jader já está (convocado), e o Jean vai para a lateral, a disputa é entre Leandro Damião e Alexandre Pato", afirmou o narrador, que ainda voltou a citar "Jader" antes do intervalo. Quando começou o segundo tempo, porém, Jader voltou a ser Jadson para Galvão.

As análises sobre as convocações de Felipão dominaram boa parte da transmissão na Rede Globo. O tom crítico foi predominante, principalmente por causa de uma entrevista em que Felipão minimizou a importância de ter volantes que saibam armar jogadas e fazer gols. Galvão discordou dessa análise e, desde a transmissão do jogo entre Barcelona e Bayern de Munique, tem criticado o técnico da Seleção.

Nesta quarta, um novo deslize de Galvão foi o que gerou as críticas. Ele pensou que o volante Paulinho tinha feito a enfiada de bola que gerou o segundo gol do Brasil. Por isso disparou: "Paulinho acaba de dar uma resposta para você, Felipão". Mais tarde, ele percebeu que, na verdade, o passe foi de Jadson no lance. Mas mesmo assim manteve sua opinião e repetiu a crítica a Felipão.

O locutor também discorda do atual treinador da Seleção em relação a Kaká e Ronaldinho. Enquanto Felipão diz que há 90% de chances de um dos dois ficarem de fora da convocação para a Copa das Confederações, Galvão cobrou a presença de ambos no time nacional. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade