PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Hernanes se esquiva sobre titularidade, mas diz: "quero fazer a diferença"

5 jun 2013 - 13h32
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hernanes atuou durante todo o segundo tempo contra a Inglaterra, no domingo</p>
Hernanes atuou durante todo o segundo tempo contra a Inglaterra, no domingo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O meia Hernanes teve um bom desempenho quando saiu do banco de reservas no último domingo, durante o empate por 2 a 2 com a Inglaterra no Maracanã, e participou do gol de Fred, que inaugurou o marcador do amistoso. No entanto, nesta quarta-feira, o jogador da Lazio evitou entrar em conflito com o treinador Luiz Felipe Scolari e reivindicar uma vaga entre os titulares da Seleção Brasileira para o confronto com a França no final de semana.

Hernanes entrou na partida no lugar de Luiz Gustavo na volta do intervalo. Aos 11min, o meia arriscou um chute colocado de fora da área e acertou o travessão do goleiro Joe Hart. Fred, livre, pegou o rebote e colocou o Brasil na frente na partida. Apesar do bom desempenho, o ex-são-paulino disse respeitar a hierarquia da Seleção.

“Estou bem confiante e à vontade se precisar começar jogando, mas estou pronto para fazer a diferença, seja sendo titular ou entrando durante a partida. Esta é a mentalidade que tenho neste momento, porque vale mais que todos ganhem”, declarou Hernanes, na entrevista depois do treinamento desta quarta-feira em Goiânia.

Antes de estrear na Copa das Confederações em 15 de junho contra o Japão, em Brasília, o Brasil pega a França neste domingo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no último amistoso preparatório para o time de Luiz Feilpe Scolari. E Hernanes tem a chance de mostrar um pouco mais ao treinador. 

"Vamos ter mais alguns testes, alguns jogos para definir algumas coisas. O Felipe vai colocar aquilo que achar melhor e temos que estar prontos para ajudar", concluiu. 

Veja fotos do treino desta quarta-feira:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade