PUBLICIDADE

Internautas ironizam placar: “na Educação é Brasil 0 x 10 Japão

15 jun 2013 18h44
| atualizado às 18h46
ver comentários
Publicidade
<p>Neymar comemora gol no jogo de estreia da Copa das Confederações, contra o Japão</p>
Neymar comemora gol no jogo de estreia da Copa das Confederações, contra o Japão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com gols de Neymar, Paulinho e Jô, o Brasil venceu o Japão por 3 a 0 no jogo de estreia da Copa das Confederações. A partida foi disputada na tarde deste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, mas apesar da vitória, a Seleção ainda não conquistou todos os torcedores.

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Embalados pelo clima de protesto crescente nas redes sociais, parte dos internautas ironizou o placar. “Futebol: Brasil 3 x 0 Japão. Educação: Brasil 0 x 10 Japão. País desenvolvido: Brasil 0 x 10 Japão. Segurança: Brasil 0 x 10 Japão. E aí, quem venceu?”, questionou @LeeoSttronda.

Posts como o da @letsfaithstrng_ foram replicadas dezenas de vezes pelos internautas: “E o resultado do jogo foi: Futebol: Brasil 3 x 0 Japão. Educação/Saúde/Segurança: Brasil 0 x 10 Japão”. “Brasil 3 x 0 Japão .‘Na Educação é o contrário’... estamos falando de futebol caramba, não de Educação. Alguém perguntou de Educação?”, respondeu @_yasminlara.

Houve também quem se mostrasse satisfeito com a estreia da Seleção no torneio. “Brasil 3 x 0 Japão. O único orgulho mesmo é a seleção porque a Dilma é desgosto!”, escreveu @MarquinhosBoy_ sobre a presidente, que foi alvo de vaias na cerimônia de abertura do evento

Acompanhe em tempo real os comentários sobre o assunto:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade