PUBLICIDADE

Copa das Confederações

J. César promete lição de casa para entender erros, mas exalta vitória

22 jun 2013 - 20h31
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Vazado pela primeira vez na Copa das Confederações, e em dose dupla, o goleiro Júlio César pretende fazer espécie de lição de casa nas próximas horas. Por outro lado, exaltou o desempenho da equipe como um todo no triunfo de 3 a 2 sobre a Itália, neste sábado, na Arena Fonte Nova em Salvador.

<p>Brasil venceu It&aacute;lia por 4 a 2 e confirmou lideran&ccedil;a do Grupo A</p>
Brasil venceu Itália por 4 a 2 e confirmou liderança do Grupo A
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Confira todos os vídeos da Copa das Confederações

Veja reação de torcedores após gols do Brasil contra Itália:

“A seleção italiana é uma grande seleção e forte”, lembrou Júlio César. “Prefiro exaltar o que fizemos dentro do jogo, da parte ofensiva. Fico feliz com retorno do Fred fazendo dois gols importantes, do Bernard que estreou. Prefiro olhar essas coisas. Depois com calma, amanhã, com a comissão técnica, os companheiros, olhar com calma o que erramos e acertamos”, afirmou o goleiro da Seleção.

Em sua lição de casa, Júlio César e a comissão técnica devem observar alguns erros, especialmente do lado esquerdo da defesa. Luiz Gustavo, que costuma ser o volante pelo setor, atuou pela direita para a entrada de Hernanes, substituto de Paulinho.

O setor ficou bastante vulnerável, pois Marcelo mais uma vez teve falhas na marcação. No principal desses lances, Buffon cobrou tiro de meta e o lateral estava adiantado, no meio-campo. Ele chegou a saltar, mas perdeu a disputa e a bola foi lançada por Balotelli às suas costas, sem a cobertura de Hernanes, e Giaccherini marcou para a Itália. Foi o gol que pôs fim à invencibilidade de Júlio César.

“Era uma sequência boa, mas não importa”, definiu o goleiro. “O resultado final é o que mais conta, é o primeiro lugar do grupo, os três pontos e a vitória. Desde a França, a gente vem obtendo boas vitórias”, analisou Júlio César. Ele não sofria gols desde o marcado por Wayne Rooney, da Inglaterra, no Maracanã. Foram 240 minutos até o gol marcado por Giaccherini.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-das-confederacoes-protestos/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-das-confederacoes-protestos/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade