PUBLICIDADE

Copa das Confederações

Jogo da Rússia é adiado, e Seleção deve enfrentar time desgastado na 2ª

22 mar 2013 - 12h33
(atualizado às 20h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionários checam gramado do Windsor Park, em Belfast; partida entre Irlanda do Norte e Rússia foi adiada
Funcionários checam gramado do Windsor Park, em Belfast; partida entre Irlanda do Norte e Rússia foi adiada
Foto: AP

A Seleção Brasileira pode ter o caminho facilitado para conseguir a primeira vitória em 2013. Próxima adversária brasileira, a Rússia teve seu jogo contra a Irlanda do Norte, pela Eliminatórias da Europa, adiado para sábado por conta das fortes nevascas que castigaram Belfast nesta sexta-feira.

Uma nova inspeção será realizada no Estádio de Belfast na manhã de sábado. Se liberado o gramado, a partida começará às 12h (de Brasília) e deixará os russos cansados para o confronto diante dos brasileiros.

O intervalo entre os jogos será de pouco mais de 50 horas, o que pode forçar inclusive a escalação de um time reserva pelos russos. O país ocupa a 10ª colocação no ranking da Fifa e lidera o Grupo F das Eliminatórias, quatro pontos à frente de Portugal.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/monte-selecao-brasileira/iframe2.htm">veja o infográfico</a>

Ausente das Eliminatórias por ser o país-sede de 2014, o Brasil jogou na quinta-feira diante da Itália, em Genebra. Enquanto os russos estiveram enfrentando os norte-irlandeses, a Seleção estará em viagem para Londres, onde treinará no domingo anterior à partida marcada para as 16h30 (de Brasília) no Stamford Bridge.

Felipão busca a sua primeira vitória na Seleção desde o seu retorno no final de novembro. Até agora, derrota para a Inglaterra e empate diante da Itália. Nesta sexta, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o analista de desempenho Thiago Larghi viajaram a Belfast para acompanhar o jogo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade